Cultura & Lazer Titulo
Site faz campanha para trazer Madonna ao Brasil
Carolina Godoy
Do Diário OnLine
24/04/2001 | 17:05
Compartilhar notícia


Se você é fã de carteirinha da cantora pop mais polêmica da atualidade e quer assistir à turnê Drowned World Tour, junte-se à turma do site Madonna no Brasil e assine o abaixo-assinado para tentar trazê-la ao nosso país novamente.

Madonna esteve pela última vez no Brasil há sete anos, nos dias 3 e 6 de novembro de 1993 — época em que ela também encerrou sua turnê mundial. Durante esse tempo, ela foi mãe por duas vezes e se casou. Há algumas semanas ela anunciou novos shows pelo mundo, mas por enquanto não incluiu a América Latina em seu roteiro. E é justamente isso o que os fãs brasileiros querem reverter.

Na tentativa de trazer a cantora ao país, o site enumera uma lista de e-mails de grandes empresas que poderiam patrocinar os shows de Madonna. E como todo bom fã, os criadores da página pedem aos internautas que vençam essas empresas pelo cansaço, escrevendo para esses endereços eletrônicos pedindo alguma forma de colaboração.

Sobre o abaixo-assinado, o site pede aos fãs que colham o maior número de assinaturas possíveis de pessoas que também queiram a pop-star em território brasileiro para que, depois de pronto, o documento possa ser enviado para a gravadora Warner Music.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;