Cultura & Lazer Titulo
Estrela de Gregory Peck é roubada da Calçada da Fama
Do Diário OnLine
Com Agências
30/11/2005 | 15:16
Compartilhar notícia


A estrela de Gregory Peck desapareceu da famosa Calçada da Fama de Hollywood. Segundo a agência Ansa, uma pessoa armada com uma serra removeu da calçada a homenagem ao ator, premiado com o Oscar pelo filme O Sol é para todos (1962), que foi colocada há 43 anos.

Enquanto a polícia de Los Angeles está investigando o caso, os responsáveis pela Calçada da Fama já providenciaram uma estrela substituta. Na região de Hollywood, existem mais de duas mil estrelas nas calçadas dedicadas às celebridades do mundo do cinema e da TV.

A estrela de Gregory Peck é a quarta a ser roubada em 45 anos de história da Calçada da Fama. Os roubos anteriores ocorreram com as estrelas de Jimmy Stewart, Kirk Douglas e Gene Autry.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;