Cultura & Lazer Titulo
Globo volta a apostar em temporada de séries
Kelly Zucatelly
Do Diário do Grande ABC
02/02/2011 | 07:23
Compartilhar notícia
Divulgação


Com uma programação pós-novela das nove nada forte, a Globo decide investir em séries para atrair telespectadores. Na terceira semana de março, estreiam três. Na terça-feira (8) vai ao ar a série "Lie to Me". Nos dois dias seguintes, quarta e quinta-feira, estreiam, respectivamente, os seriados "Crimes do Colarinho Branco" (White Collar) e "Prison Break", que irão ao ar logo após o "Jornal da Globo". Já nas semanas seguintes, os seriados poderão ser acompanhados depois do "Programa do Jô".

A série norte-americana "Lie to Me", que será exibida às terças-feiras, traz investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. Esses profissionais prestam seus serviços a diversas instituições, como FBI, polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que queiram descobrir a verdade escondida por alguém.

Todas as quartas-feiras, também depois do "Programa do Jô", irá ao ar a série "Crimes do Colarinho Branco". A trama do seriado gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer), um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI.

Após exibir a primeira e segunda temporadas da série "Prison Break", a Globo levará ao ar, a partir de 10 de março, a terceira e a quarta temporadas do seriado, que conta a história de Lincoln (Dominic Purcell), um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e de seu irmão, Michael (Wentworth Miller), que elabora um plano para tirá-lo da prisão. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local em que seu irmão está e onde pretende executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

A emissora faz bem em apostar nesse nicho: "Lost" e "24 Horas", que pararam de ser produziadas no fim no ano passado, sempre renderam boa audiência durante as férias de Jô Soares, por mais tarde que fossem ao ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;