Economia Titulo Emprego
Assaí realiza processo seletivo em Sto.André

Grupo Pão de Açúcar está readequando duas lojas no Grande ABC que tinham bandeira Extra

Gabriel Russini
Especial para o Diário
16/03/2017 | 07:29
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Apesar do momento recessivo na economia do País, algumas redes varejistas e supermercados continuam investindo no Grande ABC. Ontem, a equipe do Diário flagrou fila de pessoas em frente à Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, situada na Rua Catequese, local em que foi realizado processo seletivo do GPA (Grupo Pão de Açúcar) para nova loja do Assaí em Santo André.

De acordo um funcionário da rede, 62 pessoas que fizeram inscrição prévia pela internet participaram do processo, que aconteceu das 14h até as 17h. Embora não haja mais oportunidades para a unidade, por ora, o Diário divulga, todas as segundas-feiras, número total de vagas disponíveis nos centros públicos da região.

No último dia 1º, duas unidades do Hipermercado Extra no Grande ABC, uma em Diadema (Av. Piraporinha) e outra em Santo André, na Vila Luzita (Av. Capitão Mário Toledo de Camargo), fecharam para reforma e substituição da bandeira para a do Assaí Atacadista, que vende tanto no atacado quanto no varejo e mira público que busca preço e variedade menores e não liga para sacolinhas plásticas, além de pequenos comerciantes.

Na avaliação do conglomerado, a mudança de Extra para Assaí é parte do plano de conversões estabelecido pela rede para 2017. “A estratégia da companhia se baseou em estudos internos de tendência de comportamento do consumidor, dessa forma foi identificada que o Assaí atenderia ainda melhor o público total”, esclarece a empresa ao ser questionada pelo Diário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;