Esportes Titulo Contra o São Paulo
Palmeiras prova força do time misto e goleia São Paulo por 3 a 0

Com resultado, Verdão mantém100% de aproveitamento na nova casa diante do tradicional rival

Luís Felipe Soares
12/03/2017 | 08:46
Compartilhar notícia
Divulgação


O Palmeiras não teve conhecimento do São Paulo em campo ontem, no Allianz Parque, na Capital, e comandou placar de 3 a 0 pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão consolidou o primeiro lugar no Grupo C (18 pontos), mesma posição do Tricolor no Grupo B (14 pontos). A vitória mantém o tabu são-paulino de não vencer o rival fora de casa desde a reforma do estádio.

O primeiro tempo foi fraco. Destaque para a movimentação do time mandante, mas os visitantes seguraram as investidas do adversário. As disputas de bola foram fortes, com a marcação de muitas faltas.

Um lance plástico fez a diferença. Aos 45 minutos, Buffarini perdeu a bola para Egídio na lateral-direita e Dudu ficou com a sobra. O atacante viu Denis bem adiantado e mandou de longe por cobertura para fazer um golaço: 1 a 0.

Rogério Ceni até que tentou tornar sua equipe mais ofensiva no segundo tempo com a entrada de Wellington Nem, mas não foi o bastante. Na verdade, o Palmeiras se mostrou ainda mais superior.

Aos dez minutos, Tchê Tchê recebeu no canto direito e mandou uma bomba de esquerda para ampliar. O placar foi finalizado aos 25, quando Denis falhou ao tentar encaixar uma bola rasteira de Borja e Guerra estava atento para empurrar para o fundo da rede sem força.

“Estávamos precisando fazer um jogo bom para convencer a todos”, comentou o volante palmeirense Thiago Santos. “A equipe não fez um grande jogo, mas acho que todos temos que assumir. Assumo a responsabilidade, não tenho vergonha”, afirmou o goleiro Denis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;