Esportes Titulo
Santo André realiza peneira no Nacional
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/05/2008 | 07:41
Compartilhar notícia


O Santo André realizou sábado, no campo do Nacional, no Parque Novo Oratório, a primeira etapa das peneiras do clube com o objetivo de revelar novos talentos para as suas categorias de base.

Cerca de 150 garotos, da categoria sub-20, foram divididos em cinco jogos que serviram como avaliação. Sandro Gaúcho, que já fez parte da comissão técnica do Santo André, foi um dos observadores.

O ex-atacante Baroninho, que defendeu o Palmeiras de Telê Santana, no final da década de 1970, é o atual treinador da categoria sub-20 do Santo André. Ele conversou com os atletas durante a peneira de sábado e deu importantes dicas para os garotos.

Na próxima quarta-feira, das 8h às 13h, acontece a segunda etapa das peneiras do Esporte Clube Santo André, no mesmo local. Serão mais cinco jogos envolvendo meninos de categorias de base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;