Setecidades Titulo
Inscrições para vestibular da Metodista terminam no sábado
Do Diário OnLine
21/06/2002 | 11:25
Compartilhar notícia


As inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Metodista de São Paulo chegam ao fim neste sábado (22). O candidato, além de pagar um valor de R$ 50, deve providenciar uma cópia de seu documento de identidade e uma foto 3x4. Somente os campi Planalto, Rudge Ramos e Vergueiro estão realizando as incrições.

O estabelecimento de ensino oferece 19 cursos com início do primeiro semestre em agosto, sendo eles: Administração-Comércio Exterior; Administração Financeira; Administração Geral; Administração-Serviços e Comércio Eletrônico; Ciência da Computação; Direito; Educação Física; Engenharia de Computação-Ênfase em Engenharia de Software; Filosofia; Jornalismo, Letras: Português-Inglês; Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Radialismo (Rádio e TV), Relações Públicas e Turismo.

O exame será realizado no dia 30 de junho, com início marcado para 13h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;