Esportes Titulo
Lucas Pratto pode estrear pelo São Paulo no clássico contra o Santos
13/02/2017 | 08:15
Compartilhar notícia


O atacante Lucas Pratto, principal contratação do São Paulo para a temporada 2017, pode estrear na quarta-feira, no clássico diante do Santos. O técnico Rogério Ceni aguarda apenas o aval do departamento jurídico para relacioná-lo para o jogo na Vila Belmiro. "A partir do momento que o jurídico der condições, ele é um jogador apto fisicamente", afirmou Rogério Ceni em entrevista coletiva no Morumbi.

Pratto foi apresentado oficialmente antes da vitória sobre a Ponte Preta no último domingo. Como ele já vinha atuando regularmente pelo Atlético-MG, pode ser relacionado para o clássico contra o Santos. Pratto deverá ser titular da equipe, mas Ceni estimula a competitividade e a disputa por posição dentro da equipe. No jogo deste domingo, Gilberto fez três gols.

"Sempre acho muito importante o estímulo à competitividade. Hoje temos Chávez, Gilberto e agora o Pratto. Assim como no gol tínhamos Denis e Renan e agora Sidão. Tudo que estimula a concorrência é importante para elevar o nível de uma equipe", avaliou.

Já o volante Jucilei, que estava no futebol chinês, ainda passará por avaliação que determinará quando ele estará à disposição do treinador. "Não sei ainda em que situação física Jucilei está. Aguardamos avaliações do departamento físico sobre Jucilei", disse Rogério Ceni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;