Esportes Titulo Ramalhão
Lesão pode fazer Ramalhão cortar Helton Luiz do Paulistão
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André pode sofrer importante baixa no elenco. O meia Helton Luiz sofreu luxação no ombro esquerdo, o mesmo que havia operado há um ano e, nos próximos dias, terá resposta do departamento médico do Ramalhão se vai ter condições de se recuperar e voltar a tempo de ainda disputar o Campeonato Paulista.

Helton entrou no segundo tempo do jogo contra o Ituano, sábado, no Bruno Daniel, quando sofreu um tranco e caiu no gramado. Na queda, bateu com o cotovelo no chão e isso causou a luxação no ombro.

“É meio traumático, mesma situação que vivi no ano passado. Ainda não se sabe a gravidade, mas era para o ombro estar firme. Ruim para mim, para minha família. Tinha entrado no jogo, estava à vontade, mas, independentemente do que virá pela frente, estou tranquilo e tenho certeza que será feito tudo da melhor forma pensando no meu futuro”, ressaltou Helton.

Quando sofreu a lesão no ombro, o meia atuava no Botafogo-SP e perdeu a temporada 2016. No Santo André, ele participou normalmente da preparação e era visto como desafogo para Eduardo Ramos, que agora é o único meia do elenco. Caso seja constatado que a lesão de Helton é mesmo grave, o Ramalhão deve informar a Federação Paulista e tentar substituir o registro do jogador por outro, que deve ser contratado.

JOGO TREINO
Os reservas fizeram um teste diante do Palmeiras, ontem, na Academia de Futebol, e perderam por 1 a 0. Toninho Cecílio mandou a campo a seguinte formação: Roberto; Jean, Samuel Teram, Diogo Borges e Bahia; Tiago Ulisses, Diogo Orlando e Guilherme Garré; Deivid, Claudinho e David.

Michel Bastos fez o gol do Verdão, que contou com o zagueiro Mina na atividade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;