Cultura & Lazer Titulo Em São Paulo
Artista da região faz tributo no dia de aniversário de morte de Elis Regina

Cantora Giselle Maria se apresenta hoje, às 22h30, no All of Jazz

Marcela Munhoz
19/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Hoje, há 35 anos, Elis Regina se despediu deste mundo. Na época, ela tinha 36 anos, exatamente a mesma idade de Giselle Maria. A cantora, moradora de Santo André, dedica esta noite a um de seus maiores ídolos, ritual que repete há cinco anos. “Cantar Elis é um desafio e uma responsabilidade. Sinto felicidade enorme em poder relembrar um repertório tão rico e reviver sua memória”, conta ao Diário. O show será na All Of Jazz.

“A Elis é a junção da emoção, técnica e bom gosto musical. É artista completa, visceral, quente e que se doava por inteiro. Ela cantava com o corpo todo e não somente com a voz”, derrete-se Giselle, que não consegue eleger apenas uma canção favorita da Pimentinha. “Mas posso dizer que amo quando ela canta samba e samba-jazz, pois sua divisão rítmica é incrível.”

Justamente seguindo por essa praia será o repertório desta noite. “Foquei muito no samba-jazz e nas canções mais ‘pesadas’ de Elis, como Agnus Sei, O Que Foi Feito Deveras, Trem Azul, Cai Dentro, Bonita, entre outras”, conta. A artista sobe ao palco acompanhada por Anete Ruiz (piano), Gabriel Cose (guitarra), Stefano Moliner (baixo) e Gabriel Marotti (bateria).

>Giselle Maria canta Elis – Show. All of Jazz na Rua João Cachoeira, 1.366, no Itam Bibi, em São Paulo. Hoje, às 22h30. Ingr.: R$ 30, reservas pelos telefones 3849-1345, 99271-2256 e reservas@allofjazz.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;