Cultura & Lazer Titulo
Babá da filha de ex-Spice Girl é acusada de maus-tratos
Das Agências
21/03/2007 | 17:07
Compartilhar notícia


A britânica Jasmine Schmidt, babá que trabalhou com a ex-Spice Girl Geri Halliwell, deverá comparecer na semana que vem na Justiça de Londres, acusada de ter maltratado os bebês que cuidava.

Segundo a agência Ansa, Schmidt terá que se apresentar na próxima terça-feira na Corte de Highbury para responder à acusação de ter batido em três bebês de dois a três meses de vida. A babá, 31 anos, foi presa em outubro passado, depois de ter cuidado da criança de Geri Halliwell.

A polícia confirmou que Schmidt trabalhou para a ex-Ginger Spice, mas não quis afirmar se o bebê da cantora sofreu maus-tratos.

"Jasmine Schmidt, oriunda de Hampstead, uma enfermeira especialista em maternidade, deverá comparecer na próxima terça-feira na Corte de Highbury acusada pela Polícia Metropolitana de abusar de menores, em um caso de maus-tratos graves de um bebê de menos de três meses de idade", acrescentou a política.

A ex-Spice Girl havia contratado a babá em 2006, após o nascimento de sua primeira filha, uma menina chamada Bluebell Madonna.

A cantora, que por enquanto abandonou a música, atualmente está trabalhando em projetos de cinema e televisão e confirmou um projeto com as Nações Unidas, em que viajará à Zâmbia para conhecer hospitais da organização e dar conselho a gestantes para evitar mortes no parto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;