Nacional Titulo
CPTM recebe caixas coletoras para Campanha do Agasalho
Das Agências
11/05/2007 | 20:33
Compartilhar notícia


As 83 estações comerciais da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) já receberam as caixas onde os usuários podem deixar suas doações para a Campanha do Agasalho 2007. São mais de 100, distribuídas em estações, além de áreas administrativas, oficinas e pátios da empresa.

A adesão da CPTM para a campanha deste ano prevê uma série de atividades, como dois desfiles para incentivar a participação de empregados e usuários do sistema. Nos dias 6 e 19 de junho, o Espaço Cultural, localizado na Estação Brás, receberá o CPTM Fashion Show.

Neste ano, a CPTM pretende ultrapassar a marca da campanha passada, quando foram contabilizadas 40 mil peças. Todo o material recolhido será encaminhado para as entidades assistenciais previamente cadastradas pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

Para colaborar é fácil: basta depositar seus donativos em um dos postos de arrecadação. Vale agasalhos, cobertores, vestimentas e calçados, que estejam em bom estado de uso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;