Pai e filha com mandado de prisão expedido por juiz de Nova Resende, em Minas Gerais, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram capturados ontem em São Caetano.
Policiais militares passavam pela Rua Pernambuco, no Centro, quando um casal, ao ver a viatura, entrou em um estabelecimento comercial, na tentativa de não ser notado.
A jovem Bruna Cristina Monteiro Azevedo, 22 anos, contou aos policiais que a mãe havia sido presa no dia 2, por tráfico de drogas, e o pai, Ricardo dos Santos Azevedo, 61, estava no mercado Sam’s Club. Questionada se Azevedo também tinha envolvimento, ela, que estava acompanhada do namorado, recém-saído da prisão, respondeu acreditar que sim e que ele, inclusive, poderia ter algum mandado de prisão expedido.
A polícia foi até Azevedo e, em revista ao seu carro, encontrou malas com roupas e outros objetos. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), a impressão era a de que ele vivia dentro do veículo.
Em contato com o delegado de plantão de Nova Resende, descobriu-se que Azevedo e Bruna eram procurados da Justiça, com mandado de prisão expedido em 28 de novembro. O caso foi registrado no DP sede da cidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.