Política Titulo
Reali faz caminhada ecológica no reduto de candidato do PSDB
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
28/09/2008 | 07:36
Compartilhar notícia


Acompanhado por correligionários, o prefeiturável de Diadema Mário Reali (PT) promoveu ontem uma caminhada ecológica no Eldorado, reduto do tucano José Augusto da Silva Ramos, seu adversário eleitoral. O ato, que teve início na Praça do União, por volta das 15h40, durou aproximadamente uma hora e meia.

Os participantes seguiram pela Avenida Antônio Sylvio da Cunha Bueno e, ao final, deram um abraço simbólico no Parque Ecológico Fernando Vitor de Araújo Alves. Também participaram o candidato a vice, Gilson Menezes, e o prefeito de Diadema, José de Filippi Junior.

"Nessa reta final de campanha, temos feito eventos temáticos sobre as mulheres, a juventude e, agora, sobre o meio ambiente", explicou Reali. O candidato governista apresentou propostas para a proteção da área de mananciais do bairro, investimentos na melhoria do saneamento básico e a reforma do parque, "Temos o compromisso de avançar na questão ambiental na cidade", assegurou Reali.

Ontem, José Augusto fez comício na Avenida Lico Maia, no Serraria. Este foi o terceiro comício desde o início da campanha do tucano, que já fez eventos semelhantes nos bairros Canhema e Eldorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;