Esportes Titulo
São Bernardo vence a primeira na Copa Paulista
Thiago Bassan
especial para o Diário
23/07/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Bernardo conquistou a primeira vitória na Copa Paulista ao bater o Paulista de Jundiaí ontem, por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio. Com esse resultado, o Tigre somou seus três primeiros pontos na competição e agora ocupa o quarto lugar no Grupo 4.

As chances de gol demoraram a aparecer, mas quando o Tigre foi ao ataque pela primeira vez, aos 24 minutos, decidiu o confronto. Francisco Alex recebeu na esquerda e tocou por cima do goleiro Giulliano para fazer 1 a 0.

Em vantagem, a equipe do Grande ABC administrou o resultado e segurou com eficácia o ímpeto do Paulista. Aos 38, em chute cruzado de Macena, o Galo do Japi quase empatou, mas Wilson Júnior estava atento. Antes do fim da primeira etapa, aos 44, novamente com Macena, os visitantes por pouco não igualaram o confronto.

No segunda etapa os visitantes vieram com mais vontade e aos oito minutos tiveram a primeira oportunidade de empatar. Diogo Sodré bateu de longe, e Wilson Júnior defendeu.

O Tigre respondeu com Ricardinho no minuto seguinte. Ele recebeu ótimo passe de Diego Acosta, e chutou fraco, para defesa de Giulliano.

Aos 10, o Tigre teve a maior oportunidade do jogo para ampliar. Renato Peixe chutou, a bola acertou a trave e no rebote, sem goleiro, Diogo Acosta, inacreditavelmente, mandou para fora.

Os visitantes ainda chegaram mais uma vez, com Alan Mineiro, mas Wilson Júnior fez a defesa e garantiu a vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;