Política Titulo Inércia
Marasmo toma conta das sessões na Câmara de São Bernardo
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
14/03/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Desde que a Câmara de São Bernardo retomou os trabalhos em fevereiro, a produtividade da Casa anda baixa. Com projetos de pouca relevância em pauta, as sessões legislativas têm se arrastado em ritmo moroso.

Para os governistas, a baixa quantidade de projetos encaminhados pelo governo se dá porque no fim de 2011 a Casa ‘limpou a pauta'. "No fim do ano o Executivo e a Câmara trabalharam para aprovação de projetos importantes", justificou o secretário de governo, Maurício Soares (PT).

O articulador do prefeito Luiz Marinho (PT) disse que em breve vários projetos serão encaminhados ao Legislativo, E que serão divulgados oportunamente.

Para o vereador Admir Ferro (PSDB), a inoperância foi a tônica da administração municipal. "Com a eleição esse quadro tende a piorar, o que o governo queria aprovar já aprovou".

Marcelo Lima (PPS) acredita que em virtude do período eleitoral a Casa deve manter esse ritmo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;