Esportes Titulo Copa do Brasil
Tricolor sem medo da zebra paraense

São Paulo pega o Independente no Morumbi para garantir classificação

das Agências
14/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Enfrentar o Independente-PA, hoje, às 19h30, no Morumbi, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, não estava programado no calendário do São Paulo, mas como terá de entrar em campo, o time espera melhorar de produção.

Com a vitória (1 a 0) no duelo de ida - se tivesse vencido por dois gols de diferença, não teria segundo jogo -, o Tricolor precisa de um empate para avançar, mas quer agradar a torcida com bom resultado .

"Agora temos de atuar com mais ênfase e buscar novamente um placar para aumentar nosso aproveitamento, que hoje é de aproximadamente 70%, o que é bom. Quando chegar a 75%, estará ótimo", frisou o comandante.

A novidade é o corte do lateral-direito Piris, que precisa melhorar a condição física. Rodrigo Caio fica com a vaga.

O técnico aproveitou a entrevista coletiva para responder ao empresário de Lucas, Wagner Ribeiro. O agente falou que o treinador não sabe escalar Lucas. "Se for responder às graças que todo profissional da bola faz, dá para fazer um livro que vai dar muito lucro. Quem fala de fora é porque nunca esteve dentro. Tenho de responder à diretoria", ironizou o comandante.

A relação de Leão com o jogador tem sido conturbada ultimamente, com cobranças e ironias de ambos os lados, mas Lucas apaziguou a situação. "Ele (Leão) falou comigo para acabar com tudo isso que foi criado. Não tem crise. Temos bom relacionamento. Aqui é uma família", garantiu o atleta, ao site tricolor.

 

É POSSÍVEL

Apesar de necessitar da vitória, o Independente está confiante na classificação. "Vamos com tudo e surpreenderemos o São Paulo", garantiu o experiente meia Gian, 39 anos.

Para o confronto, o técnico Valter Lima deve manter o time do jogo de ida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;