Esportes Titulo
Dentro de casa, Santo André perde de virada para o União São João
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 17:52
Compartilhar notícia


O Santo André voltou a vacilar dentro de casa. Neste domingo, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, o Ramalhão perdeu de virada por 3 a 2 para o União São João de Araras, no estádio Bruno José Daniel. Dedimar e Sandro Gaúcho deixaram o time do Grande ABC com vantagem de 2 a 0 no placar, no entanto, Alecsandro, o experiente Paulinho Kobayash e Juliano deram a vitória para o clube do interior do Estado.

Com o resultado, o campeão da Copa do Brasil 2004 permanece com 16 pontos na 4ª colocação. O União, por sua vez, chega aos 11 pontos e segue na zona intermediária da tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Santo André viaja até São José do Rio Preto para encarar na quarta-feira o América, às 20h30, no estádio Teixeirão. No mesmo dia e horário, o União São João recebe no município de Araras o Mogi Mirim – clube sensação deste Paulistão 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;