Esportes Titulo Definido
Jorginho fecha para treinar o Água Santa na temporada 2017
Dérek Bittencourt
25/11/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Tudo certo. Após reunião na manhã de ontem, o técnico Jorginho Cantinflas acertou para ser o técnico do Água Santa em 2017. Em encontro com o presidente Paulo Sirqueira, o novo comandante do Netuno fez os últimos ajustes e as partes chegaram a consenso: fazer o clube de Diadema crescer imediatamente, a partir da Série A-2 do Paulista, que começa no fim de janeiro.

“Estou muito feliz. Acho que o plano deles (do Água Santa) é ambicioso. Creio que o clube pode ser forte, porque, infelizmente, Portuguesa, São Caetano e outros, que chegaram e poderiam estar na Série A, caíram muito, não estão tão bem. O Água Santa me mostrou que pode assumir esse lugar ao longo dos anos”, disse Jorginho.

E na visão do novo comandante, o Netuno deve aprender com os erros nestes primeiros passos no futebol profissional. “Tudo tem um processo de tempo. Na vida se aprende a engatinhar, depois a caminhar, e até isso acontecer a gente cai muito. Esperamos poder ajudá-los até quando pudermos.” DB 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;