Economia Titulo
Pão de Açúcar tem vagas para profissionais com deficiência
Do Diário do Grande ABC
12/04/2009 | 07:53
Compartilhar notícia


O Grupo Pão de Açúcar tem 800 oportunidades para profissionais com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, sendo que 300 delas se localizam no Estado de São Paulo.

As oportunidades são para operadores de supermercado das redes Extra, Pão de Açúcar, Sendas e CompreBem, além de separadores de mercadorias que irão atuar nas Centrais de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar.

Os interessados devem entregar seu currículo na loja mais próxima de sua residência, ou se preferirem, enviar via e-mail para o endereço diversidade@grupopaodeacucar.com.br.

Os profissionais que atenderem aos pré-requisitos irão participar de uma dinâmica de grupo e entrevista individual, seguida de exame médico e entrevista no local de trabalho para posterior admissão. Os contratados contam com todos os benefícios oferecidos pela empresa como seguro de vida, convênio médico e odontológico, cooperativa de crédito além de vale-refeição e vale-transporte.

O Pão de Açúcar exige escolaridade a partir do Ensino Fundamental, residência próximo ao local de trabalho e apresentação de laudo médico. Não é necessária a comprovação de experiência anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;