Internacional Titulo
Justiça dos EUA diz que Elián nao foi drogado
Do Diário do Grande ABC
24/04/2000 | 17:52
Compartilhar notícia


O Departamento de Justiça dos Estados Unidos afirmou nesta segunda-feira que sao falsas as versoes de que o menino cubano Elián González foi drogado durante o vôo de Miami a Washington, para reunir-se sorridente com seu pai, que o esperava. A porta-voz do Departamento de Justiça, Carole Florman, qualificou como absurda tal idéia.

A controvérsia começou quando os advogados de Juan Miguel González ofereceram no sábado fotografias da família sorrindo, poucas horas depois que agentes do governo levaram o menino à base Andrews da força aérea em um subúrbio de Maryland. Neste domingo, os advogados difundiram novas fotografias que dao a entender que Elián desfruta da companhia de seu pai. Mostram Elián de braços dados com seu pai, almoçando um prato cubano, jogando futebol, sentado no colo do pai e sentado em um banco com sua madrasta e seu meio-irmao.

As fotos foram tiradas neste domingo na base de Andrews, segundo o advogado Greg Craig, que entregou o rolo de filme sem revelar ao escritório da AP em Washington, que o considerou autêntico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;