Esportes Titulo
Ronaldo acha que partida contra time de Scolari será difícil
Da AFP
27/03/2003 | 12:35
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, que no próximo sábado estará em campo no amistoso contra a seleção de Portugal, dirigida pelo ex-técnico da equipe brasileira Luiz Felipe Scolari, acha que o jogo será difícil.

"Com o Scolari do outro lado, é natural que teremos mais dificuldades", confessou o jogador do Real Madrid ao jornal esportivo português A Bola.

"Tentaremos estar à altura de uma seleção cinco vezes campeã do mundo (...) um lindo desafio contra uma equipe que certamente não irá facilitar as coisas", garante Ronaldo, que está com a seleção brasileira na Cidade do Porto, treinando para a partida de sábado à noite.

"Não é fácil parar o Brasil. Scolari nos conhece muito bem, (...) mas tem que levar em conta a criatividade no campo de jogo", acrescentou.

O jogador brasileiro não esconde a alegria que significará voltar a ver seu ex-técnico. "É natural que eu queira abraçar e cumprimentar Scolari. Tivemos uma boa relação" quando ele estava à frente da seleção brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;