Internacional Titulo
Mãe é forçada a tomar do próprio leite em aeroporto de NY
Das Agências
08/08/2002 | 13:40
Compartilhar notícia


Uma nova-iorquina está pensando em entrar com um processo na justiça depois que os agentes de segurança do aeroporto internacional de JFK (Nova York) a obrigaram a tomar um pouco de seu próprio leite, segundo o jornal New York Post desta quinta-feira.

Elizabeth McGarry, 40 anos, informou que os guardas de segurança questionaram o conteúdo das garrafas ela que levava em sua bagagem. Depois que McGarry explicou que se tratava de leite materno, os guardas insistiram que ela bebesse um pouco para demonstrar que o líquido não era perigoso.

"Foi muito incômodo, desconcertante e desagradável", afirmou McGarry ao jornal.

"Sou a favor das revistas (...) mas acho que o número de mulheres caucasianas em período de lactância que passaram pelos campos de treinamento da Al Qaeda não é considerável", ironizou.

A Administração de Segurança no Transporte (TSA), que controla as revistas nos aeroportos, negou-se a fazer comentários sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;