Esportes Titulo Contra o América-MG
Adriano desfalca Corinthians amanhã no Parque do Sabiá
Das Agências
05/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Não será desta vez que o torcedor do Corinthians voltará a ver o atacante Adriano atuando. Irritado, o técnico Tite afirmou ontem, na última entrevista coletiva antes do jogo, que o Imperador está fora da partida contra o América-MG, amanhã, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

Desde que chegou ao Timão, Adriano atuou apenas por 42 minutos (contra Atlético-GO e Botafogo), e sua situação já causa desconforto para o treinador, que não disfarçou seu desapontamento com o atleta.

"O problema é de cunho físico. Ele ainda não está em condições físicas e carece daquele movimento do tornozelo que machucou. Esperamos que essa relação seja melhor. O Adriano não atingiu essa condição", afirmou Tite.

Mesmo participando normalmente das últimas atividades com o elenco, o atacante tem demonstrado falta de mobilidade com a bola nos pés e continua com problemas de balança, pois segue acima do peso.

Contra o Coelho será a quarta partida consecutiva que Adriano não atua pelo Timão. Antes, ele ficou fora dos confrontos com Cruzeiro, Internacional e Avaí.

"Tenho responsabilidade muito grande sobre outros atletas para falar apenas sobre o Adriano. Temos Paulo André, que se recuperou de lesão, Liedson, que vem bem. Entendo a posição de vocês (imprensa), mas não vou mais falar sobre isso", completou Tite, que terá o reforço do atacante Émerson no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;