Esportes Titulo
Edmundo se recusa a jogar e pode voltar ao Palmeiras
Do Diário do Grande ABC
05/02/2000 | 17:34
Compartilhar notícia


Depois de seis anos, a torcida do Palmeiras pode ter o retorno do seu jogador mais polêmico da história para disputar a Libertadores da América: Edmundo. Bem ao seu estilo, o atacante mostrou sua intençao de voltar a Sao Paulo. Ele aprontou uma confusao incrível antes de começar o jogo entre Vasco e Palmeiras.

Depois de ser cercado por torcedores palmeirenses implorando para que voltasse ao clube, Edmundo conversou por dez minutos com o diretor da Parmalat, Paulo Angioni, e com Luiz Felipe Scolari. Edmundo foi aos vestiários do Vasco apenas para pegar sua mala e abandonou o Parque Antártica.

A notícia nao confirmada: ele estaria sendo emprestado por US$ 2 milhoes pelo Vasco até dezembro. "Só a diretoria do Palmeiras pode dizer se o Edmundo está sendo vendido ou nao. Da nossa parte só temos a declarar que ele falou que nao tinha condiçoes de jogar neste sábado. O resto eu nao sei dizer", afirmava, desconcertado, o supervisor do Vasco, Isaías Tinoco.

Edmundo nem chegou a fazer exame médico para constatar uma possível contusao. "Ele só falou que nao tinha condiçoes de jogar e foi embora. Eu nem o vi", admitia o médico vascaíno Clóvis Munhoz.

Ao chegar no Parque Antártica, Edmundo já demonstrava emoçao muito acima do normal. Cercado por torcedores que nao o deixavam andar, ficava sorrindo o tempo todo, agradecendo. "Eu quero voltar a vestir a camisa do Palmeiras. Aqui estou me sentindo em casa. A recepçao que tive dos torcedores nao existe. Eles nao sabem o que isso significa para mim. Tenho saudades demais do que vivi aqui. E agora estou amadurecido com tudo que vivi. Se fosse outros tempos, a Parmalat já teria comprado o meu passe de volta", dizia, provocativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;