Setecidades Titulo

Pedreiro é assassinado em Diadema

14/03/2010 | 13:51
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Um homem foi morto dentro de uma lanchonete na rua João Batista Alves do Nascimento, Vila Nogueira, em Diadema. O crime aconteceu por volta das 20h de sexta-feira.

O pedreiro José Godoy Ferreira, 50 anos, costumava frequentar o estabelecimento e chegou ao local pouco antes de ser morto. A vítima pediu uma bebida e sentou-se na entrada da lanchonete, perto de uma churrasqueira. Logo em seguida, aconteceram vários disparos.

Ferreira foi atingido por aparentemente oito tiros, inclusive no rosto, sinais de que foi executado. O assassino conseguiu escapar.

DGABC

De acordo com a polícia, ele tinha várias passagens por crimes como homicídio, receptação e furto. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial, no Jardim Canhema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;