Esportes Titulo São Caetano
Contratura muscular tira Nunes do jogo contra o Goiás
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Nunes está fora do confronto com o Goiás, terça-feira, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Análise preliminar feita ontem aponta que o atacante sofreu contratura muscular na coxa direita no primeiro tempo da partida em que o São Caetano foi derrotado pelo Guarani, por 2 a 1, no Estádio Anacleto Campanella.

A previsão do departamento médico do clube é de que o jogador fique afastado de dez a 15 dias. Outros exames deverão ser feitos na segunda-feira para se identificar o grau da contusão.

Nunes já havia desfalcado a equipe diante do Paraná por se queixar de dores musculares após a partida com o ABC. O técnico Márcio Araújo decidiu poupá-lo, embora o jogador tivesse manifestado o desejo de jogar.

O treinador garante que a decisão de enfrentar o Guarani foi do próprio atleta. "Perguntei como ele estava na véspera da partida e ele disse que se sentia seguro para jogar. Por isso eu o escalei", afirmou o treinador após a derrota para o Bugre.

A equipe ganhou dois dias de folga e se reapresentou ontem. Com o tropeço diante do Guarani, o São Caetano voltou a ser ameaçado de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;