Política Titulo
Câmara de Sto.André tem novo vereador na bancada do PSDB
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
15/08/2007 | 08:53
Compartilhar notícia


A Câmara de Santo André tem um novo vereador. Trata-se do empresário Dárcio Caselli, 50 anos. Primeiro suplente do PSDB, ele assumiu ontem a cadeira do tucano Marcelo Chehade, afastado por conta de licença médica.

Caselli deve ocupar o cargo, inicialmente, até 1º de setembro, data prevista para o retorno de Chehade.

Não é a primeira vez que ele assume a Câmara. Em meados do primeiro semestre de 2005, substituiu Marcos Medeiros (PSDB), que se ausentou do Legislativo por cerca de duas semanas para viajar a Portugal, em missão evangélica.

Apesar de novamente ter pouco tempo para demonstrar serviço, Caselli está animado com a oportunidade. “Não dá para fazer muita coisa, mas é uma experiência interessante”, admite.

Na eleição de 2008, Caselli tentará pela quinta vez consecutiva ser eleito vereador. A principal bandeira dele é com relação à Saúde. “É o principal problema da cidade, sem dúvida. Há desmandos e falta de dinheiro.”

Assim como os demais companheiros de bancada, Caselli defende que o candidato do PSDB à Prefeitura no próximo ano seja o ex-prefeito Newton Brandão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;