Esportes Titulo
Brasil enfrenta Venezuela pelo Desafio Internacional de Futsal
Do Diário OnLine
05/10/2007 | 18:15
Compartilhar notícia


A seleção brasileira de futsal enfrenta a Venezuela nesta segunda-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo (Thomeozão), em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo). Para assistir à partida, basta levar um quilo de alimento não-perecível e trocar por um ingresso.

O confronto faz parte do Desafio Internacional de Futsal. O Brasil disputará cinco jogos - os dois primeiros contra a Venezuela e os outros três contra a Argentina. As partidas servirão de preparação para a 3ª edição do Grand Prix de Futsal, que ocorre em Santa Catarina entre os dias 20 e 27/10, com a presença de 16 seleções. A equipe brasileira, formada apenas por jogadores que disputam campeonatos no país, busca o tricampeonato nesse torneio.

O destaque da seleção nacional é o ala Falcão, considerado o melhor jogador mundial de futsal. No domingo, véspera da partida contra a Venezuela, os atletas participarão de uma oficina gratuita com 50 jovens, das 8h às 9h, no Ginásio Thomeozão. Eles realizarão ainda dois treinamentos. Além disso, das 15h às 16h, os jogadores distribuirão camisetas e autógrafos no Internacional Shopping Guarulhos.

Serviço - Desafio Internacional de Futsal
Brasil x Venezuela
Segunda-feira (dia 8/10), às 19h
Entrada: um quilo de alimento não-perecível
Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo (Thomeozão)
(Rua João Bernardo de Medeiros, 508, Bom Clima, Guarulhos/SP)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;