Política Titulo
Conselho de Ética ouve testemunhas de Dirceu a partir do dia 13
Do Diário OnLine
Com Agências
01/09/2005 | 11:32
Compartilhar notícia


O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), informou nesta quinta-feira que as testemunhas de defesa do deputado José Dirceu (PT-SP) serão ouvidas nos próximos dia 13, 14 e 15. Dirceu responde a processo, movido pelo PTB, por quebra de decoro parlamentar. Ele é acusado de ser o criador do 'mensalão'.

Izar anunciou ainda que o questionamento ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, será enviado por escrito na próxima segunda-feira. Thomaz Bastos foi arrolado como testemunha de defesa por Dirceu. O procedimento adotado com ele é semelhante ao praticado com o ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, que foi testemunha no processo contra o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;