Esportes Titulo
Técnico do Mauaense aguarda mais dois reforços
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:36
Compartilhar notícia


Além do zagueiro Bruno Alves, o técnico Souza, do Grêmio Mauaense, espera contar com mais reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O comandante torce para que o atacante Luis Ricardo e o lateral-esquerdo Thiagão, que estão emprestados ao XV de Jaú, possam integrar o elenco o quanto antes.

"Eles ainda têm mais dois jogos na Série A-3 e acho que as chances são remotas de contar com ambos logo para a próxima partida (domingo, diante do Jabaquara, em Santos)", destacou o treinador.

Apesar de ainda ter duas partidas, o XV de Jaú não tem mais chances de conquistar o acesso à Série A-2, o que poderia facilitar a liberação de ambos os atletas.

Se retornarem, Thiagão e Luis Ricardo só vão colocar mais dúvidas na cabeça de Souza, que não definiu quem vai sair para entrada de Bruno Alves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;