Internacional Titulo
Cidade colombiana financiará artistas com impostos em motéis
Da AFP
02/07/2005 | 16:48
Compartilhar notícia


A cidade colombiana de Cartagena pretende financiar as aulas de belas artes de estudantes pobres cobrando um imposto adicional aos freqüentadores dos motéis da cidade.

A iniciativa, que conta com o apoio das autoridades locais, determina o pagamento de até dois dólares para cada casal que freqüentar um motel em Cartagena.

"Após uma minuciosa análise, chegamos à conclusão de que na hora de ir ao motel um casal não vai pensar em economizar dinheiro. Por isso, acreditamos que se trata de uma ótima medida", declarou Carlos González, membro do conselho municipal de Cartagena.

"Estamos cientes de que o pagamento de impostos suplementares nunca é uma notícia bem recebida, mas neste caso vai ser diferente. Ao mesmo tempo que aproveitam um bom momento, os freqüentadores de motéis estarão financiando os estudos de talentosos artistas pobres”, argumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;