Política Titulo
Envolvidos em gravação nos Correios prestam depoimento à PF
Da Agência Brasil
11/06/2005 | 16:17
Compartilhar notícia


A Polícia Federal ouve neste sábado os depoimentos do advogado Joel Santos Filho e do engenheiro João Carlos Mancuso Vilela, envolvidos na gravação que deu origem à denúncia do suposto esquema de fraudes em licitação nos Correios. Na fita, o ex-diretor do Departamento de Contratação e Administração de Material da estatal, Maurício Marinho, afirma que as fraudes beneficiariam o presidente nacional do PTB, deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). Segundo a PF, em seu depoimento, Joel Santos Filho confessou ter recebido R$ 5 mil para fazer a gravação.

Pela manhã, a polícia apreendeu material da empresa Comam Comercial Alvorada de Manufaturados Ltda, em Brasília. Mais informações sobre a apreensão serão dadas pelo delegado que conduz as investigações Luiz Flavio Zampronha no final do dia.

José Santos e João Carlos Mancuso foram presos em Curitiba e trazidos para Brasília. Arlindo Molina e José Fortuna Neves - citados no depoimento de Jefferson (PTB-RJ) – também estão presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;