Nacional Titulo
Prefeitura rejeita acordo com perueiros, que prometem greve
Do Diário OnLine
11/06/2007 | 19:37
Compartilhar notícia


Representantes da Prefeitura de São Paulo e perueiros não chegaram a um acordo na audiência reconciliação realizada na tarde desta segunda-feira e, diante isso, perueiros prometem uma nova paralisação a partir desta terça.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça), os representantes da Secretaria Municipal dos Transportes não concordaram em suspender a portaria que altera as normas para o repasse de recursos para a categoria.

A Justiça propôs que a portaria fosse suspensa até a próxima sexta-feira, enquanto técnicos analisariam os documentos. A proposta foi aceita pelos perueiros, mas recusada pela prefeitura.

Na última terça, a categoria promoveu uma paralisação da 0h às 14h, em protesto contra a publicação da portaria no “Diário oficial”, que altera a remuneração dos perueiros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;