Política Titulo
Câmara começa a votar reforma tributária nesta terça
Do Diário OnLine
24/06/2002 | 18:48
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Aécio Neves, anunciou nesta segunda-feira que porá em votação o início da reforma tributária nesta terça. Segundo ele, o primeiro item a ser votado será o fim da cumulatividade das contribuições do PIS e da Cofins. Neves ainda pretende levar em votação nesta semana a regulamentação do sistema financeiro.

O tucano afirmou também nesta segunda que fará um pronunciamento na sessão desta terça assegurando que o Congresso assegurará uma transição pacífica de governo, "independente do candidato eleito".

Ele aproveitou a oportunidade para surpreendentemente elogiar o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, que se comprometeu a cumprir a meta de superávit fiscal e os compromissos firmados pelo atual governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;