Esportes Titulo
Danielzinho deve acertar com equipe da Série A
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/04/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Apesar do rebaixamento do São Bernardo à Série A-2 do Campeonato Paulista, alguns jogadores se salvaram do pífio desempenho, entre eles Danielzinho, que está praticamente com os dois pés fora do clube. Até meados da próxima semana, o atacante já deve ter seu destino conhecido.

"Estamos estudando três propostas. Claro que não vou falar os nomes dos clubes, mas são todos da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso é que posso garantir: ‘Ele vai disputar o Brasileirão a partir de maio e deve estar tudo acertado na próxima semana'", garantiu o empresário do atleta, Gersinho Rocha Ramos.

A diretoria espera negociar o atacante porque precisa de renda para montar bom time para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre, e a Série A-2 em 2012. "Com o rebaixamento, nós perdemos dinheiro. Neste ano, ganhávamos R$ 1,8 milhão, enquanto na A-2 vamos faturar somente R$ 80 mil. A diferença é enorme", justificou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

O clube tem direito a 58,5% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o empresário e outro parceiro têm 41,5%. Porém, segundo Gersinho, as propostas são todas por empréstimo. "Mas não é ruim porque ele pode ser mais valorizado e todos ganham mais depois. Ele tem muito potencial", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;