Esportes Titulo
Nota dez ao árbitro de sábado
Das Agências
17/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, se mostrou indignado com a nota 10 dada pelo ex-árbitro Manoel Serapião Filho ao juiz Sandro Meira Ricci, que apitou a derrota de 1 a 0 do time mineiro para o Corinthians, sábado, no Estádio do Pacaembu, pelo Brasileiro.

O dirigente também revelou-se inconformado com o fato de o delegado do jogo não ter visto um dos lances mais polêmicos da partida, além da penalidade de Gil em Ronaldo - o pênalti não marcado em cima de Wellington Paulista.

"Se os lances do Corinthians ele (Manoel Serapião Filho) viu, os do Cruzeiro ele não viu. É por isso que nós vamos lá amanhã (quarta-feira), para enfiar no nariz dele a gravação do lance do Wellington Paulista, porque é um absurdo um sujeito falar o que ele falou. Ele vai falar na Bahia, que é terra dele. Aqui em Minas Gerais ele não vai falar mais", afirmou o gerente de futebol.

O dirigente - acompanhado do diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, e do vice-presidente de futebol Gustavo Perrella - viaja para o Rio de Janeiro hoje. Os três vão entregar à Comissão de Arbitragem da CBF um DVD com lances de seis partidas nas quais o Cruzeiro teria sido prejudicado por erros de arbitragem. Além de formalizar o protesto, vão pedir mais rigor na punição aos árbitros que prejudicarem os times.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;