Esportes Titulo
Guarani reza em Aparecida
05/07/2005 | 09:26
Compartilhar notícia


Além de trabalhar dobrado, o técnico Luiz Carlos Ferreira resolveu dar uma ajuda espiritual para o elenco do Guarani reagir dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, onde ocupa a zona do rebaixamento. Segunda-feira cedo os treinos foram trocados por uma visita à cidade de Aparecida do Norte, onde todos participaram de uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

  “Trabalho muito com o lado psicológico e não adianta só acreditar se não tiver fé. Por isso optamos por esta viagem, que é boa para lavar a alma e abrir o coração”, justificou o técnico.

  Agora ele tem a semana toda para acertar o time para o jogo contra o líder Santo André, sábado à tarde, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Após o empate sem gols com a Anapolina, o time campineiro voltou a figurar na zona do rebaixamento, na 18ªposição. O técnico ainda não poderá usar os novos reforços: o volante Rodrigo Sá, do Santo André, e o zagueiro Andrei, que se apresentou segunda-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;