Cultura & Lazer Titulo
Kiefer Sutherland se declara culpado por dirigir bêbado
Da AFP
10/10/2007 | 09:35
Compartilhar notícia


O agente Jack Bauer, de "24 horas", está com problemas: seu intérprete, Kiefer Sutherland, se declarou culpado na terça-feira por dirigir embriagado e pode pegar até 48 dias de prisão, informaram fontes oficiais.

Sutherland, 40 anos, foi detido no dia 25 de setembro passado, a oeste de Los Angeles, quando dirigia com uma taxa de álcool três vezes superior ao limite legal.

O ator já estava sob liberdade condicional, após ser preso em 2004 por razões similares.

Por ter violado os termos de sua condicional, o procurador de Los Angeles Rocky Delgadillo pediu 18 dias de prisão, que devem ser somados a 30 dias de detenção por guiar embriagado.

Filho de Donald Sutherland, Kiefer chegou ao estrelato com a série "24 horas", que lhe deu o Globo de Ouro em 2002 e um Emmy Award em 2006.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;