Esportes Titulo
Diego Maurício critica palco da decisão do Sul-Americano
Das Agências
12/02/2011 | 07:58
Compartilhar notícia


Além da garra uruguaia, o Brasil terá outro adversário em campo amanhã (0h10 de Brasília) na disputa do título do Campeonato Sul-Americano Sub-20: o estado do gramado do Estádio Universidad Nacional San Agustín, em Arequipa, no Peru.

O atacante da Seleção Brasileira Diego Maurício não poupou o estado do gramado, que para ele prejudica o estilo de jogo do Brasil:

"O gramado está horrível. São muitos jogos em um campo só. O nosso é sempre o último e pegamos o campo muito ruim, o que prejudicou muito o nosso estilo de jogo. Troquei de chuteira, mas o gramado não ajudava. Para o Brasil ser campeão, temos que passar por pedras e muralhas. É o Brasil, sempre vencendo tudo na base da superação", afirmou.

O campo está ruim porque todas as partidas do Grupo A, além dos jogos do hexagonal final, foram disputadas no local, um total de 25 em menos de um mês.

Quem vencer o confronto fica com o título sul-americano. Em caso de empate, os uruguaios são campeões, mas o Brasil garante vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;