Esportes Titulo
Santo André encara primeiro duelo pelo título paulista
Bianca Daga
Especial para o Diário
17/06/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Recomeça hoje a batalha do Santo André/Semasa pelo título do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. O caminho para chegar até a decisão foi árduo, mas satisfatório: 17 jogos, com 13 vitórias e apenas quatro derrotas. O desafio agora é encarar o time de Americana na série melhor de cinco jogos, o primeiro deles, às 20h de hoje, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, com entrada gratuita.

"Trabalhamos muito desde o começo do ano e sempre para ganhar. Mas elas (de Americana) também. Sabemos que vão ser jogos muito iguais. Então, não dá para criar muita expectativa", pontuou a técnica Laís Elena Aranha.

A equipe do Grande ABC não tem desfalques e, portanto, entrará em quadra com força total, apostando na inspiração de jogadoras como Êga e Ariadna, a mais eficiente e a terceira cestinha do campeonato, respectivamente.

Na primeira fase, Santo André e Americana se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;