Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

MRV volta ao ABC como favorito ao título


Do Diário do Grande ABC

09/08/2002 | 00:32


O MRV chega a São Bernardo cotado para a conquista do Campeonato Paulista. O bicampeão da Superliga, que já conta com um elenco de primeira – com a levantadora Fofão, a ponta Érika, a meio Angela e a oposto Elisângela, todas com passagens pela Seleção Brasileira –, ainda pode receber a atacante romena Cristina Pirv, que defendeu a equipe nas três últimas temporadas e que ainda não renovou contrato.

“Ela está na Itália, treinando com a seleção da Romênia. Eu falei com ela hoje (quinta), fiz uma proposta, e diria que estamos perto de um acerto”, disse o gerente de Marketing do MRV, Rômulo Moreira. “Eu diria que hoje as chances de ela retornar são de 49%”.

Na apresentação oficial da equipe, quinta, no Volkswagen Clube, em São Bernardo, o técnico Antonio Rizolla recusou a condição de principal favorito ao título. “Nosso objetivo sempre é ser campeão, mas antes disso, nossa prioridade é deixar alguma coisa sólida. Não prometemos títulos, mas sim que o trabalho será bem feito”.

A levantadora Fofão, capitã da equipe, afirmou que ainda sonha em voltar à Seleção Brasileira, mas que se fosse chamada pelo técnico Marco Aurélio Motta não aceitaria a convocação. Fofão foi uma das jogadoras que discordaram dos métodos do treinador e pediram dispensa. Érika e Elisângela também deixaram o grupo brasileiro.

Além das jogadoras e membros da comissão técnica, estiveram presentes no almoço de apresentação do time os representantes dos patrocinadores – MRV, Banco Rural, Cimento Cauê, Volkswagen Clube e RM Sistemas – e da prefeitura de São Bernardo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;