Economia Titulo
Schincariol poderá contestar venda da Ambev
Do Diário OnLine
Com Agências
08/04/2004 | 15:56
Compartilhar notícia


A empresa de bebidas Schincariol ganhou o direito de contestar a associação da brasileira Ambev com a belga Interbrew. O pedido feito pela Schincariol foi acatado pela Seae (Secretaria de Acompanhamento Econômico) e a SDE (Secretaria de Direito Econômico).

De acordo com a assessoria da Schincariol, a empresa vai apresentar estudos aos órgãos mostrando que a união da Ambev com a gigante européia é prejudicial para o mercado brasileiro de cervejas.

“A primeira etapa foi cumprida, mas o trabalho está apenas começando. Levaremos aos órgãos de defesa da concorrência competentes estudos econômicos em diversos temas, aptos a demonstrar os prejuízos ao mercado que a aquisição representa”, explicou Vinícius Camargo Silva, advogado do Grupo Schincariol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;