Setecidades Titulo
Discussão e roubo terminam em morte em S.Bernardo
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 14:28
Compartilhar notícia


Uma discussão seguida de roubo terminou com a morte do caminhoneiro Gerson Santos Neves, 41 anos, nesta terça-feira, na frente da casa da vítima, em Rudge Ramos, São Bernardo. Ele foi atingido por cinco tiros nas costas depois de entregar um trator para dois homens.

A polícia ainda está esclarecendo as circunstâncias do crime, mas, segundo vizinhos, depois de uma discussão com pelo menos dois homens, na rua Carlos da Silva, por volta de 0h30, Neves desengatou o trator Scania laranja de seu caminhão. Os homens entraram no veículo e, assim que o caminhoneiro deu as costas, um deles teria atirado pelo menos cinco vezes. Os criminosos fugiram com o trator em seguida.

A mulher de Neves, a secretária Elivânia Lino de Santana, 38, disse que estava dormindo no momento da ação. “Eu não sei o que aconteceu, não ouvi nada”, disse. De acordo com ela, seu marido ainda não havia terminado de pagar o caminhão. O celular do caminhoneiro também desapareceu e a polícia suspeita que tenha sido roubada pelos criminosos.

A vítima foi levada pela Polícia Militar ao Pronto Socorro Central de São Bernardo, de onde foi transferido para o Hospital Anchieta. Ele foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;