Nacional Titulo
Manifestantes põem fogo em ônibus e caminhão no RJ
Do Diário OnLine
18/07/2001 | 14:35
Compartilhar notícia


Um caminhão foi incendiado na tarde desta quarta-feira no Viaduto 31 de Março, sobre a avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ato de ter sido realizado por um grupo de manifestantes que protesta no bairro de Santo Cristo por causa da mote de uma menina de 4 anos. Andriele Magalhães da Silva morreu na tarde de terça, após cair em uma pedreira ao tentar escapar de um tiroteio entre policiais e bandidos.

Os manifestantes, moradores da Favela Pedra Lisa, estão na rua das Américas, onde incendiaram três ônibus. Bombeiros foram acionados para combater o fogo. O grupo deve fazer uma passeata até o Cemitério do Caju, onde Andriele será enterrada, às 15h.

Policiais Militares prenderam um homem, ainda não identificado, que estava com uma garrafa de álcool, utilizada para incendiar os ônibus.

A situação parecia tranqüila quando os manifestantes começaram a atirar pedras em direção dos policiais, que reagiram com cerca de cinco tiros para o alto. Até o momento não há notícia de feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;