Política Titulo
Frossard volta atrás e declara voto em Geraldo Alckmin
Do Diário OnLine
05/10/2006 | 20:11
Compartilhar notícia


A candidata do PPS ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Denise Frossard, voltou atrás nesta quinta-feira na sua intenção de votar nulo nas eleições presidenciais. Ela havia tomado esta decisão na terça, quando o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) aceitou o apoio do casal Anthony e Rosinha Garotinho, atual governadora do RJ.

Depois de deixar uma reunião com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, Frossard afirmou que recomenda novamente ao seu eleitor o voto no tucano para presidente da República. “Falei com Alckmin pelo telefone e ele me explicou que apenas aceitou o apoio de Garotinho porque lhe foi oferecido”, declarou.

Ela ainda explicou porque havia anteriormente recomendado o voto nulo. “Eu estava ferida diante daquela foto horrorosa (de Alckmin com Garotinho). Não prego o voto nulo, ninguém pode votar nulo. Eu falei porque estava ferida e aquilo era uma armação”, desabafou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;