Política Titulo
Agripino reconhece atitude do governo em criar MP para alunos especiais
Do Diário OnLine
Com Agência
12/11/2003 | 21:08
Compartilhar notícia


O senador José Agripino (PFL-RN) reconheceu a atitude do governo federal ao determinar, nesta quarta-feira, a elaboração de uma Medida Provisória (MP) que arrecade cerca de R$ 8,7 milhões para as instituições de ensino especial. Nesta terça, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou a inclusão dos alunos especiais – portadores de algum tipo de deficiência física ou mental - do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério (Fundef).

Agripino também se disse satisfeito com o pedido de desculpas do ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, em relação ao episódio do bloqueio das pensões dos idosos acima de 90 anos, ocorrido na semana passada. Segundo ele, o pedido de desculpas só aconteceu em virtude de protesto dos parlamentares e da sociedade.

Com Agência Senado




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;