Internacional Titulo
Ladrao devolve dinheiro roubado em 1972 na Suécia
Do Diário do Grande ABC
31/03/2000 | 11:09
Compartilhar notícia


Antes tarde do que nunca. Um sueco de arrependimento tardio devolveu as moedas que roubara em Vaexjoe, no sul do país, em 1972, segundo informaçoes do jornal local Smaalandsposten.

O ladrao arrependido escreveu uma carta anônima a Ivan e Ingrid Joahansson, vítimas do roubo. ``Sou responsável pelo furto das moedas de sua coleçao em 1971 ou 1972. Lamentavelmente, nao guardei todas elas. Espero que as 500 coroas que estou enviando compensem o prejuízo que lhes causei', explica o aflito ladrao.

O homem acrescenta que, na época do roubo, tinha apenas 15 anos e pede perdao pelo ato. O anônimo arrependido diz que havia esquecido seu ato criminoso e só se lembrou do roubo ao encontrar algumas moedas entre os pertences da mae, depois que ela morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;