Política Titulo
Lula participa nesta segunda de reunião de coordenação política
Da Agência Brasil
12/02/2006 | 15:34
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega na madrugada desta segunda-feira a Brasília depois de uma visita de cinco dias a quatro países africanos: Argélia, Benin, Botsuana e África do Sul. Ele participou hoje em Pretória, na África do Sul, da Cúpula da Governança Progressista, encontro que reuniu líderes de sete países - Brasil, Reino Unido, Nova Zelândia, África do Sul, Etiópia, Suécia e Coréia do Sul.

Lula deixa o continente africano às 16h30 (horário local), 20h30 em Brasília. A chegada à capital federal está prevista para a 1h10.

Nesta segunda-feira, o presidente participa, às 9h30, de reunião de coordenação política. Logo depois, se reúne com o ministro da Fazenda, Antônio Palocci. No período da tarde, o primeiro encontro de Lula será às 15h30, quando se reúne com o ministro de Agricultura, Roberto Rodrigues.

Às 16h30, ele recebe em seu gabinete o presidente do Conselho Nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), Jair Meneguelli. Às 17h30, Lula se reúne com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Luiz Dulci, e às 20 horas, participa de jantar em comemoração aos 26 anos do PT (Partido dos Trabalhadores), na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;