Nacional Titulo
Cerca de 700 caminhões enfrentam fila na Receita em Foz do Iguaçu
Do Diário OnLine
04/12/2003 | 14:34
Compartilhar notícia


Cerca de 700 caminhões estão retidos em Foz do Iguaçu (PR) por causa da lentidão no posto de fiscalização da Receita Federal. O pátio da unidade, que está com a capacidade diminuída por causa de obras, já abriga quase 500 veículos carregados. Outros 200 caminhões aguardam para poder entrar na área. Uma fila de quase três quilômetros está formada na BR-277.

O movimento de caminhões que atravessam a fronteira é ainda maior na época do Natal. São cerca de 120 veículos carregados por dia, muitos transportando mercadorias destinadas especialmente às Festas de fim de ano – como azeitonas, frutas secas e brinquedos.

Segundo a Rede Globo de Televisão, a Receita deslocou mais três funcionários ao posto de Foz de Iguaçu para agilizar o processo de vistoria dos caminhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;